RESTAURANTE

A Fazenda Água da Capoeira abre sua porteira para dividir com seus visitantes os sabores, as aventuras e o encantamento da roça na montanha. A atividade fruticultora impulsionou o turismo. A necessidade de buscar sustento fortaleceu e encorajou colaboradores e proprietários ao longo de mais de 20 anos. Ano após ano foram criadas novas possibilidades em atrativos e conforto, porém o conceito rural nunca foi esquecido. Visitantes são recebidos em um barracão de embalagens que guarda a história da família e de respeito a aqueles que juntos chegaram até aqui.

-Hoje esta é nossa casa e cada um que fica por aqui é muito mais do que um cliente: é uma visita: “-Vamo Chegá?”

Depoimentos

Comida da fazenda, atendimento premium, preço acessível, redário, cavalos, quadriciclo, mini fazendinha, uma experiência maravilhosa.

E. D.
E. D.“Experiência fenomenal do início ao fim ”

Delícia de comida da Fazenda, em especial o torresmo crocante, este é imperdível. O café de coador, as sobremesas da Fazenda. Os proprietários nos recebem na entrada e daí para frente, você se sente em casa. Pode também andar a cavalo, charrete, descansar na rede e fazer passeios de moto. Vale muito a pena.

I. M.
I. M."Dia de família"

Cresci no campo e nesta fazenda me senti em casa, como há muito tempo não me sentia! Comida excelente, tudo no ponto certo, feito e servido com muito esmero. Se for à região de Campos do Jordão não deixe de almoçar lá e conversar com o Marcelo e a Rosana.

C. S.
C. S.“Turismo rural imperdível.”

Para quem for visitar Santo Antônio do Pinhal não pode deixar de visitar esse restaurante! A atmosfera é super agradável, os proprietários que nos recebem na entrada deixam o ambiente mais agradável possível! Isso tudo além da comida, que nos proporciona memórias e sensações agradabilíssimas a cada saborear!
Obrigado a proporcionar um domingo maravilhoso para minha família!

P. S.
P. S.“Lugar agradável comida maravilhosa e atendimento excelente!”